Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMorais, Pedro Paulo de-
dc.contributor.otherDahmer, Alessandra (Orientadora)-
dc.date.accessioned2021-10-27T00:02:26Z-
dc.date.available2021-10-27T00:02:26Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6696-
dc.description.abstractPropõe analisar o Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI da Escola de Governo do Tribunal de Contas da União e identificar em que medida o Planejamento Institucional está conectado às demandas impostas pela Educação 4.0.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjectgestão organizacionalpt_BR
dc.subjectescola de governopt_BR
dc.subjectPlano de Desenvolvimento Institucionalpt_BR
dc.titleO Plano de Desenvolvimento Institucional de uma Escola de Governo e a Educação 4.0: conexões, desafios e oportunidadespt_BR
dc.typeMonografia/TCCpt_BR
dc.rights.holderPedro Paulo de Moraispt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical39 páginaspt_BR
dc.description.classificationEducação e Docênciapt_BR
dc.description.additionalÁrea temática: gestão e organizaçãopt_BR
dc.educational.descriptionEspecialista em Inovação e Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.pt_BR
dc.subject.ods04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.pt_BR
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Pedro Paulo de Morais.pdf391.82 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.