Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPonttes, Patrícia Barbosa-
dc.contributor.otherCavalcanti, Carolina (Orientadora)-
dc.date.accessioned2021-10-26T23:28:47Z-
dc.date.available2021-10-26T23:28:47Z-
dc.date.issued2020-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6694-
dc.description.abstractPropõe plano de ação para elaborar uma trilha de aprendizagem para o processo “gerenciar auditorias governamentais”, vinculado ao macroprocesso finalístico “Gestão de controle interno governamental” da cadeia de valor da Controladoria-Geral da União - CGU.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjecttrilha de aprendizagempt_BR
dc.subjectgestão por competênciapt_BR
dc.subjectdesenvolvimentopt_BR
dc.subjectinfraestruturapt_BR
dc.titleImplantação de trilhas de aprendizagem como mecanismo de desenvolvimento de competências no trabalhopt_BR
dc.typeMonografia/TCCpt_BR
dc.rights.holderPatrícia Barbosa Pontespt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical31 páginaspt_BR
dc.description.classificationEducação e Docênciapt_BR
dc.description.additionalÁrea temática: Estratégias, administração, infraestruturas e modelos teóricos organizacionais para o desenvolvimentopt_BR
dc.educational.descriptionEspecialista em Inovação e Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.pt_BR
dc.subject.ods04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.pt_BR
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Patricia Barbosa Ponttes.pdf712.52 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.