Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorLucinari, Patricia-
dc.contributor.otherCarbone, Pedro (Orientador)-
dc.date.accessioned2021-10-26T23:22:54Z-
dc.date.available2021-10-26T23:22:54Z-
dc.date.issued2020-10-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6693-
dc.description.abstractPropõe identificar o potencial inovador presente no movimento de transposição dos cursos presenciais para oferta remota, a partir da experiência da Enap, que se iniciou como uma ação de contingência em resposta a uma crise sanitária mundial, mas que caminha para a construção de uma prática definitiva. Também envolve compreender os limites e desafios a serem superados para alcance da excelência nessa modalidade educacional.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjectinovaçãopt_BR
dc.subjectensino remotopt_BR
dc.subjectescola de governopt_BR
dc.titleO ensino remoto na Enap: da ação de contingência a uma solução educacional inovadorapt_BR
dc.typeMonografia/TCCpt_BR
dc.rights.holderPatricia Lucinaript_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical36 páginaspt_BR
dc.description.classificationEducação e Docênciapt_BR
dc.description.additionalMeso – Inovação e Mudançapt_BR
dc.educational.descriptionEspecialista em Inovação e Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.pt_BR
dc.subject.ods04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.pt_BR
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Patricia Lucinari.pdf511.27 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.