Title: O ensino remoto na Enap: da ação de contingência a uma solução educacional inovadora
Authors: Lucinari, Patricia
metadata.dc.contributor.other: Carbone, Pedro (Orientador)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 36 páginas
Issue Date: Oct-2020
metadata.dc.rights.holder: Patricia Lucinari
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Abstract: Propõe identificar o potencial inovador presente no movimento de transposição dos cursos presenciais para oferta remota, a partir da experiência da Enap, que se iniciou como uma ação de contingência em resposta a uma crise sanitária mundial, mas que caminha para a construção de uma prática definitiva. Também envolve compreender os limites e desafios a serem superados para alcance da excelência nessa modalidade educacional.
Keywords: inovação;  ensino remoto;  escola de governo
Target: Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação
Sustainable Development Objectives (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
metadata.dc.description.additional: Meso – Inovação e Mudança
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6693
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File SizeFormat 
Patricia Lucinari.pdf511,27 kBAdobe PDF View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.