Title: Os estilos de aprendizagem como referencial na adoção de metodologias inov-ativas em cursos EaD
Authors: Borges, Marina Fontes
metadata.dc.contributor.other: Cavalcanti, Carolina (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 33 páginas
Issue Date: Nov-2020
metadata.dc.rights.holder: Marina Fontes Borges
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Abstract: Propõe contribuir com a inovação no design de cursos para a capacitação de servidores públicos a partir dos diferentes estilos de aprendizagem considerando as metodologias de aprendizagem ativas, ágeis, imersivas e analíticas.
Keywords: educação a distância;  aprendizagem;  design instrucional
Target: Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação
Sustainable Development Objectives (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
metadata.dc.description.additional: Área temática Micro – ensino e aprendizagem na educação a distância: design instrucional ou da aprendizagem
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6692
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File SizeFormat 
Marina Fontes Borges.pdf333,18 kBAdobe PDF View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.