Título: Janela Avaliação - edição 2021: divulgação dos projetos pré-selecionados, e resultado final.
Autor(es): Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Projeto
Extensão/Indicação de Série: Inscrições pré-selecionadas - 3 páginas
Resultado final - 2 páginas
Data: 8-Out-2021
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Políticas Públicas
Resumo: Nesta primeira edição da Janela Avaliação, a Enap está oferecendo quatro possibilidades de apoio - selecionaremos até duas políticas públicas para avaliação (ex ante ou ex post) e até dois atos normativos para análise de impacto regulatório.
Palavras-chave: políticas públicas;  avaliação;  projeto
Público alvo: Podem participar quaisquer órgãos e entidades da administração pública direta ou indireta, esferas federal, estadual ou municipal.
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 17. Parcerias e meios de implementação - Fortalecer os meios de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6675
Aparece nas coleções:Janela Avaliação
Arquivos associados a este item:


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.