Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSouza, Mariana Conceição de-
dc.contributor.otherDahmer, Alessandra (Orientadora)-
dc.date.accessioned2021-10-05T23:29:16Z-
dc.date.available2021-10-05T23:29:16Z-
dc.date.issued2020-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6666-
dc.description.abstractBusca investigar como desenvolver as competências didático-pedagógicas dos docentes de curso superior e propõe plano de ação para criação de uma solução emergencial para que esses docentes possam realizar suas atividades acadêmicas.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjectcapacitação profissionalpt_BR
dc.subjectdesenvolvimentopt_BR
dc.subjectdocentespt_BR
dc.subjectsaúdept_BR
dc.titleCriação de soluções para o desenvolvimento das competências didáticas de docentes de cursos stricto sensu da área de saúdept_BR
dc.typeMonografia/TCCpt_BR
dc.rights.holderMariana Conceição de Souzapt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical49 páginaspt_BR
dc.description.classificationEducação e Docênciapt_BR
dc.description.classificationInovaçãopt_BR
dc.description.additionalÁrea temática Desenvolvimento profissional e apoio ao corpo docentept_BR
dc.educational.descriptionEspecialista em Inovação e Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.pt_BR
dc.subject.ods04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.pt_BR
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Mariana Conceicao de Souza.pdf7.66 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.