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dc.contributor.authorFaria, Juliana Bernardes-
dc.contributor.otherCavalcanti, Carolina Magalhães Costa (Orientadora)-
dc.date.accessioned2021-08-24T23:14:27Z-
dc.date.available2021-08-24T23:14:27Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6559-
dc.description.abstractPropõe investigar como as metodologias ativas de aprendizagem podem ser aplicadas aos cursos a distância do Superior Tribunal de Justiça - STJ para aumentar o engajamento dos alunos e promover aprendizagem significativa.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjectdesign instrucionalpt_BR
dc.subjecteducação a distânciapt_BR
dc.subjectaprendizagempt_BR
dc.subjectinovaçãopt_BR
dc.titleMetodologias ativas em educação a distância: possibilidades de aplicação para promover engajamento dos alunos e aprendizagem significativapt_BR
dc.typeMonografia/TCCpt_BR
dc.rights.holderJuliana Bernardes Fariapt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical44 páginaspt_BR
dc.description.classificationEducação e Docênciapt_BR
dc.description.additionalProjeto de Pesquisa apresentado à Escola Nacional de Administração Pública, no curso de Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação, na área temática 13 – Design instrucional ou da aprendizagem, ensino e aprendizagem em EaD.pt_BR
dc.educational.descriptionEspecialização em Inovação em Educação e Tecnologiaspt_BR
dc.rights.licenseTermo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.pt_BR
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
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