Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAraújo, Isabela Paes Landim-
dc.contributor.otherCavalcanti, Carolina (Orientadora)-
dc.date.accessioned2021-07-20T21:45:55Z-
dc.date.available2021-07-20T21:45:55Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6474-
dc.description.abstractPropõe investigar as estratégias utilizadas para fomentar e apoiar as comunidades de prática dentro das organizações como meio para promover a gestão do conhecimento e a inovação, visando a elaboração de um plano de ação sobre o tema a ser apresentado no Justiça Federal da 1ª Região - TRF1.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjecteducação a distânciapt_BR
dc.subjecttecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectdesenvolvimentopt_BR
dc.titleDesenvolvimento de comunidades de práticas na Justiça Federal da 1ª Regiãopt_BR
dc.typeMonografia/TCCpt_BR
dc.rights.holderIsabela Paes Landim Araujopt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical20 páginaspt_BR
dc.description.classificationEducação e Docênciapt_BR
dc.description.classificationInovaçãopt_BR
dc.description.additionalNível Micro: Ensino e Aprendizagem na Educação a Distância, subitem: Interação e comunicação em comunidades de aprendizagem.pt_BR
dc.educational.descriptionEspecialização em Inovação em Educação e Tecnologiaspt_BR
dc.rights.licenseTermo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.pt_BR
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Isabela Paes Landim Araujo.pdf582.5 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.