Title: Edital nº 63, de 25 de junho de 2021. Torna público o regulamento do XI Prêmio SOF de Monografias
Authors: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Edital
metadata.dc.description.physical: 5 páginas
Issue Date: 25-Jun-2021
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Orçamento e Finanças
Abstract: O XI Prêmio SOF (Secretaria de Orçamento Federal) de Monografias, doravante chamado “Prêmio”, tem a finalidade de estimular estudos sobre orçamento público, seus problemas, desafios e perspectivas, reconhecendo trabalhos de qualidade e de aplicabilidade na Administração Pública. A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) será a responsável pela realização de sua edição em 2021/2022.
Keywords: orçamento público;  Secretaria de Orçamento Federal;  finanças públicas
Target: O concurso tem a finalidade de estimular estudos sobre orçamento público, seus problemas, desafios e perspectivas, reconhecendo trabalhos de qualidade e de aplicabilidade na Administração Pública.
Target Audience: Podem se inscrever pessoas físicas com idade mínima de 18 (dezoito) anos de idade (completos no momento da premiação), sendo permitida a inscrição de monografias com mais de um autor, ou seja, em grupo. Cada grupo deve ter um representante indicado no formulário eletrônico de inscrições. Podem se inscrever autores de qualquer formação acadêmica ou que estejam cursando qualquer ano de graduação ou pós-graduação.
Sustainable Development Objectives (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6428
Appears in Collections:Editais de concursos e premiações
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Edital - XI Prêmio SOF de Monografias.pdfEdital186.95 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open
SEI_ENAP - 0540109 - Comunicado.pdfResultado Preliminar148.8 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open
Edital com Resultado Final - XI Prêmio SOF de Monografias.pdfResultado Final170.89 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.