Title: Metodologia para medir a satisfação do usuário no Canadá: desfazendo mitos e redesenhando roteiros
Authors: Dinsdale, Geoff
Marson, Brian
Schmidt, Faye
Strickland, Teresa
metadata.dc.contributor.other: Loncan Filho, René (Tradutor)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
Endereço Eletrônico: http://www.enap.gov.br/index.php?option=content&task=view&id=258
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Caderno
metadata.dc.description.physical: Número de páginas: 165 p.
Issue Date: 2000
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc).
Classificação Temática: Atendimento ao Cidadão. Ouvidoria
Prestação de Serviços Públicos
Abstract: Caderno composto de relatórios de pesquisa, elaborados no âmbito de uma rede de pesquisa formada por altos administradores públicos do Canadá, acadêmicos e especialistas na área de prestação de serviços públicos, sobre a avaliação do cidadão/usuário a respeito da qualidade dos serviços públicos
Keywords: Satisfação;  Usuário;  Serviço público;  Canadá;  Metodologia;  Administração pública;  Qualidade dos serviços públicos
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/636
Appears in Collections:Cadernos ENAP
Files in This Item:


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.