Proposição de soluções inovadoras de aprendizagem como caminhos para a educação corporativa da ANVISA
Title: | Proposição de soluções inovadoras de aprendizagem como caminhos para a educação corporativa da ANVISA |
Authors: | Amorim, Denise Soares Mendes |
metadata.dc.contributor.other: | Carbone, Pedro (Orientador) |
Publisher: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Monografia/TCC |
metadata.dc.description.physical: | 28 páginas |
Issue Date: | 2020 |
metadata.dc.rights.holder: | Denise Soares Mendes Amorim |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência |
Abstract: | Propõe análise das ferramentas tecnológicas mais utilizadas (ou disseminadas) pelas organizações e prospecção de soluções inovadoras de aprendizagem, apontando caminhos para a educação corporativa da Anvisa. |
Keywords: | gestão organizacional; educação corporativa; tecnologia da informação |
Target: | Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias |
metadata.dc.description.additional: | Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias Nível Meso - Gestão, Organização e Tecnologia: Tecnologia Educacional (novas tendências em tecnologia para a educação à distância) (conforme categorização de nível e temática por ZAWACKI-RICHTER e ANDERSON, 2015) |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6354 |
Appears in Collections: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Denise Soares Mendes Amorim.pdf | 187.16 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.