Title: Impacto, na transferência de aprendizagem, de tarefas de aplicação prática fora das aulas, durante o treinamento versus pós-treinamento de competências comportamentais (Soft-Skills)
Authors: Borges, Tiago Agustinho
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: Número de páginas: 48 p.
Issue Date: 2020
metadata.dc.rights.holder: Tiago Agustinho Borges
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Abstract: Propõe investigar qual opção de configuração de desenho instrucional que gera melhores resultados no aumento da transferência média de aprendizagem por turma: se o uso de tarefas de aplicação fora das aulas durante o decorrer do treinamento ou o uso de tarefas de aplicação fora das aulas pós-treinamento.
Keywords: educação a distância;  educação;  transferência de aprendizagem
Target: Nível Micro de Pesquisa: Aprendizagem e Ensino em Educação à Distância – Transferência de Aprendizagem
Target Audience: Gestores Públicos
Coordenadores de cursos
Desenvolvedores de cursos
Sustainable Development Objectives (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6340
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Tiago Agustinho Borges.pdf1.38 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.