Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorLourenço, Adriana Moreira-
dc.contributor.otherCarbone, Pedro (Orientador)-
dc.date.accessioned2021-05-04T20:52:49Z-
dc.date.available2021-05-04T20:52:49Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6296-
dc.description.abstractPropõe identificar metodologia de ensino que possibilite conciliar as demandas de atualização e desenvolvimento profissionais, impostas pelo mercado de trabalho, com o respeito ao ritmo e ao estilo de aprendizagem dos indivíduos, harmonizando resultados organizacionais e motivação dos trabalhadores para a educação continuada.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjecteducaçãopt_BR
dc.subjectinovaçãopt_BR
dc.subjecteducação à distanciapt_BR
dc.titleTrilhas de aprendizagem para a formação de líderespt_BR
dc.typeMonografia/TCCpt_BR
dc.rights.holderAdriana Moreira Lourençopt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical28 páginaspt_BR
dc.description.classificationEducação e Docênciapt_BR
dc.description.additionalInovação e Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.educational.descriptionEspecialização em Inovação em Educação e Tecnologiaspt_BR
dc.rights.licenseTermo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.pt_BR
dc.subject.ods04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.pt_BR
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Adriana Moreira Lourenco.pdf1.35 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.