Title: Como contratar serviços na administração pública de forma inovadora: o caso do Guia do Concurso de Projetos do Mobilab
Authors: Prefeitura do Município de São Paulo
Centro Brasileiro de Análise e Planejamento
Publisher: Prefeitura do Município de São Paulo
Endereço Eletrônico: https://copicola.prefeitura.sp.gov.br/
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Manual/Modelo
metadata.dc.description.physical: Série CopiCola, v. 1
30 p.
Issue Date: 2018
metadata.dc.rights.holder: Prefeitura do Município de São Paulo
metadata.dc.rights.license: Termo::Creative Commons - Atribuição (by): Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem ou criem obras derivadas, mesmo que para uso com fins comerciais, contanto que seja dado crédito pela criação original. Esta é a licença menos restritiva de todas as oferecidas, em termos de quais usos outras pessoas podem fazer de sua obra. Fonte: http://creativecommons.org.br/aslicencas/
Classificação Temática: Gestão Pública
Governo e Transformação Digital
Inovação
Logística e Compras Públicas
Abstract: O CopiCola é um programa do (011)lab - Laboratório de Inovação em Governo da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia da Prefeitura de São Paulo (SMIT) e tem como objetivo identificar, valorizar, sistematizar e registrar projetos inovadores da Prefeitura de São Paulo para que outros órgãos possam se inspirar e implementar essas práticas. Para tanto, produz materiais sobre os projetos inovadores, apresentando aprendizados e desafios em sua elaboração, implementação e gestão. Este guia é o primeiro da série e conta a experiência da Concurso de Projetos do Mobilab. O documento contempla cinco partes principais para que o leitor possa entender como contratar serviços no setor pública de forma inovadora.
Keywords: mobilidade;  contratação pública sustentável;  software livre;  inovação;  administração pública municipal
Target: Apresentar um guia para gestores públicos sobre como contratar serviços na administração pública de forma inovadora, utilizando o caso do Guia do Concurso de Projetos.
Target Audience: Gestores públicos no geral e outros atores interessados em inovação pública
Sustainable Development Objectives (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
metadata.dc.description.additional: Os outros guias do CopiCola também estão disponíveis na coleção de Publicações do (011).lab.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/5255
Appears in Collections:Publicações do 011 Lab
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
1. Guia Concurso de projetos.pdfGuia 1_Concurso de Projetos754.43 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open
1.One page Concurso de projetos do Mobilab.pdfPágina Resumo_Concurso de Projetos148.33 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.