3º lugar. O macrofluxo do atendimento exclusivo no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) como um indutor da eficiência organizacional e da melhoria da relação fisco-contribuinte
Outros colaboradores
Editor
Receita Federal do Brasil
Fonte
País
País::BR:Brasil
Tipo
Capítulo de Livro
Descrição física
Número de páginas: 54 p.
Data
Detentor dos direitos
Receita Federal do Brasil
Classificação
Resumo
O objetivo do presente trabalho é abordar a experiência de uma Delegacia da Receita Federal do Brasil na melhoria do atendimento ao cidadão, considerando os conceitos de um Novo Serviço Público voltado à construção de um efetivo Estado Democrático de Direito, bem como as diretrizes do Centro Interamericano de Administrações Tributárias para o relacionamento Fisco-Contribuinte.
Descrição educacional
Público-alvo
Contexto educacional
Descrição adicional
Este projeto ganhou o 3º lugar do 15º Prêmio Criatividade & Inovação da RFB 2016. Tema: Implantação de boas práticas de gestão e melhoria da qualidade dos serviços prestados pela Receita Federal do Brasil.
Licença
Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Carregando...