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dc.contributor.authorEmpresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)-
dc.date.accessioned2014-01-10T11:04:41Z-
dc.date.available2014-01-10T11:04:41Z-
dc.date.issued2003-03-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/442-
dc.description.abstractOs advogados/usuários da Justiça do Trabalho em Minas Gerais dispunham de 114 Varas do Trabalho para protocolização de petições trabalhistas. Necessitavam se deslocar para as cidades das Varas do Trabalho para efetuarem a protocolização. Tal situação em muitas ocasiões gerava gastos com viagens, diárias, hospedagens além da perda de tempo na locomoção. A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em Minas Gerais, no atendimento comercial ao cliente Tribunal Regional do Trabalho 3ª Região, identificou junto à equipe da Diretoria Geral Judiciária a necessidade de ampliação dos pontos de atendimento para os advogados/usuários agilizarem a remessa das petições trabalhistas aos seus destinospt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.sourcehttp://inovacao.enap.gov.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=80&Itemid=32pt_BR
dc.subjectPetições trabalhistaspt_BR
dc.subjectProtocolizaçãopt_BR
dc.subjectSistema de protocolo postalpt_BR
dc.subjectAtendimento ao cidadãopt_BR
dc.subjectCorreiospt_BR
dc.titleSistemas de protocolo postal da Justiça do Trabalho 3ª Regiãopt_BR
dc.typeRelato de Experiênciapt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 3 p.pt_BR
dc.date.started2000-05-15-
dc.date.finished2002-07-
dc.description.classificationInovaçãopt_BR
dc.description.additionalIniciativa premiada no 7º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal sob responsabilidade de Aparecida Maria Nery dos Santospt_BR
dc.description.additionalAções premiadas no 7º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal - Prêmio Hélio Beltrão - 2002pt_BR
dc.description.additionalÁreas temáticas: atendimento ao usuário; atendimento ao cidadãopt_BR
dc.educational.descriptionO objetivo dos Correios em Minas Gerais foi disponibilizar as 908 lojas da rede de atendimento (agências) no estado, para viabilizar a remessa de petições trabalhistas dos advogadospt_BR
dc.educational.intendedenduserroleServidores públicospt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.typeRegime::Licença Padrão ENAPpt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc).pt_BR
Appears in Collections:Concurso Inovação: de 2001 a 2005 (6ª a 10ª edição)
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