Title: Série vídeos-aulas : em busca de uma nova administração pública
Authors: Abrúcio, Fernando
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Vídeo/Animação/Vídeoaula
metadata.dc.description.physical: Duração : 00:19:28 (dezenove minutos e vinte e oito segundos)
Tamanho : 1,02 GB
Formato do arquivo : MPG
Issue Date: 1998
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Administração Pública
Abstract: Apresenta a série de vídeo-aulas com o tema sobre a busca de uma nova administração pública, com a professor Fernando Abrúcio. Expõe a respeito das dificuldades e as necessidades de mudança da administração pública brasileira.
Keywords: Política pública;  Autonomia do Estado;  Serviço público
Sustainable Development Objectives (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
metadata.dc.description.additional: Data de gravação aproximada para [1998].
Vídeo original disponível na fita VHS nº 148.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/4359
Appears in Collections:Vídeos Enap - 1985 a 2004
Files in This Item:


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.