Title: Seminário Contratos de gestão e experiência francesa do setor público: painel 1: avaliação de políticas públicas : painel 2: aplicação dos princípios de participação e contratualização no Brasil.
Authors: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Endereço Eletrônico: repositorio.enap.gov.br
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Áudio/Podcast
metadata.dc.description.physical: Duração: 00:30:35 - Parte 1 (fita 310)
Duração: 00:32:58 - Parte 2 (fita 311 - lado 1)
Duração: 00:32:14 - Parte 3 (fita 311 - lado 2)
Issue Date: 31-Oct-1991
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Administração Pública
Abstract: Evento que trata principalmente do planejamento e avaliação na gestão pública, com olhar voltado aos gastos públicos e conta com a apresentação da experiência francesa, abordando a perspectiva do governo da frança para a avaliação de políticas públicas, apreciação da eficácia de ações de programa mais amplamente de políticas públicas.
Keywords: Gestão pública;  Planejamento e avaliação;  Eficiência pública;  Políticas Públicas;  Gastos Públicos;  Orçamento Público
Sustainable Development Objectives (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
metadata.dc.description.additional: Áudio original disponível na fita n. 310 e 311.
A parte 2 é apresentada pelo expositor Messier Jean Alamber que fala em francês.
Este depósito contempla apenas o turno matutino do 2º dia do evento.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/4312
Appears in Collections:Áudios Enap - 1985 a 2004
Files in This Item:


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.