Title: Série Personalidades : Michel Crozier
Authors: Crozier, Michel
Pacheco, Regina (Entrevistadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Idioma::Francês:français:fr
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Vídeo/Animação/Vídeoaula
metadata.dc.description.physical: Duração : 00:55:01 (cinquenta e cinco minutos e um segundo)
Tamanho : 3,25 GB
Formato do arquivo : Vídeo MP4
Issue Date: 2000
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Administração Pública
Abstract: A Série Personalidades apresenta a entrevista com o sociólogo francês Michel Crozier que expõe suas ideias e análises sobre a mudança do Estado, sua experiência na formação de quadros para o setor público e na administração pública.
Keywords: Servidor público;  Reforma do Estado;  Sociedade francesa
Sustainable Development Objectives (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
metadata.dc.description.additional: Data de gravação aproximada para [2000].
Vídeo original disponível na fita VHS nº 118.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/4298
Appears in Collections:Vídeos Enap - 1985 a 2004
Files in This Item:


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.