Curso: Economia Comportamental Aplicada às Políticas Públicas - Turma 2
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Campos Filho, Antonio Claret | - |
dc.contributor.author | Paiva, Luis Henrique da Silva de | - |
dc.date.accessioned | 2019-06-10T19:54:59Z | - |
dc.date.available | 2019-06-10T19:54:59Z | - |
dc.date.issued | 2019-06-06 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/4091 | - |
dc.description.abstract | Programa do curso contendo objetivo, ementa, metodologia de ensino e avaliação. Plano de aula, referências bibliográficas e currículo dos professores. Slides referentes às aulas 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7. | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.publisher | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) | pt_BR |
dc.subject | economia comportamental | pt_BR |
dc.subject | políticas públicas | pt_BR |
dc.subject | processos decisórios | pt_BR |
dc.title | Curso: Economia Comportamental Aplicada às Políticas Públicas - Turma 2 | pt_BR |
dc.type | Apresentação/Slides | pt_BR |
dc.type | Curso Completo | pt_BR |
dc.type | Programa | pt_BR |
dc.rights.holder | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | 1. Programa do Curso: Documento em PDF, 7 páginas, contendo as informações sobre o curso. | pt_BR |
dc.description.physical | 2. Apresentação: Documento em PDF, 69 páginas, contendo os slides referentes à aula 1 (primeira parte). | pt_BR |
dc.description.physical | 3. Apresentação: Documento em PDF, 28 páginas, contendo os slides referentes à aula 1 (segunda parte). | pt_BR |
dc.description.physical | 4. Apresentação: Documento em PDF, 26 páginas, contendo os slides referentes à aula 2 (primeira parte). | pt_BR |
dc.description.physical | 5. Apresentação: Documento em PDF, 45 páginas, contendo os slides referentes à aula 2 (segunda parte). | pt_BR |
dc.description.physical | 6. Apresentação: Documento em PDF, 56 páginas, contendo os slides referentes à aula 3 (primeira parte). | pt_BR |
dc.description.physical | 7. Apresentação: Documento em PDF, 35 páginas, contendo os slides referentes à aula 3 (segunda parte). | pt_BR |
dc.description.physical | 8. Apresentação: Documento em PDF, 43 páginas, contendo os slides referentes à aula 4 (primeira parte). | pt_BR |
dc.description.physical | 9. Apresentação: Documento em PDF, 17 páginas, contendo os slides referentes à aula 4 (segunda parte). | pt_BR |
dc.description.physical | 10. Apresentação: Documento em PDF, 50 páginas, contendo os slides referentes à aula 5 (primeira parte). | pt_BR |
dc.description.physical | 11. Apresentação: Documento em PDF, 35 páginas, contendo os slides referentes à aula 6. | pt_BR |
dc.description.physical | 12. Apresentação: Documento em PDF, 79 páginas, contendo os slides referentes à aula 7. | pt_BR |
dc.description.classification | Gestão Pública | pt_BR |
dc.description.classification | Políticas Públicas | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final do curso, o participante será capaz de compreender a evolução e os principais conceitos do campo da economia comportamental e suas implicações para a prática das politicas públicas, aplicar o instrumental teórico e conceitual abordado ao aprimoramento de políticas públicas em situações concretas. | pt_BR |
dc.educational.intendedenduserrole | O Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras atende aos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG – como requisito para promoção na carreira, Decreto nº 5.176, de 10/08/2004), Analistas de Planejamento e Orçamento (APO), Auditores Federais de Finanças e Controle (AFFC), Analistas de Comércio Exterior (ACE), Analistas de Infraestrutura (AIE), Especialistas em Infraestrutura Sênior (EIE), Analistas Técnicos de Políticas Sociais (ATPS), Analistas em Tecnologia da Informação (ATI) e Especialistas em Regulação (ER). | pt_BR |
dc.educational.context | Os conteúdos serão ministrados por meio de aulas expositivas, nas quais estão apresentados os principais conceitos e discussões em sala de aula, considerando as experiências profissionais dos alunos. | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. | pt_BR |
dc.subject.ods | 08. Trabalho decente e crescimento econômico - Promover o crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo, e trabalho decente para todos. | pt_BR |
Appears in Collections: | Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras – 2019 |
Files in This Item:
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.