Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAzevedo, Solange-
dc.date.accessioned2019-05-08T23:09:34Z-
dc.date.available2019-05-08T23:09:34Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3979-
dc.description.abstractRodolfo tinha certeza de que não seria uma batalha fácil, pois conhecia a burocracia envolvida em financiamentos internacionais. Além de gerenciar a Secretaria Municipal da Educação, ele teria de solucionar todos os problemas técnicos para viabilizar o empréstimo e, mais desafiador ainda, mobilizar outros atores necessários para liberar os recursos. Apesar da experiência, tinha de correr contra o tempo, já que faltavam menos de três anos para a próxima eleição.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEdições SMpt_BR
dc.sourcehttp://casosdepoliticaspublicas.com.brpt_BR
dc.subjectpolíticas públicaspt_BR
dc.subjecteducaçãopt_BR
dc.subjecteducação infantilpt_BR
dc.subjectgestão públicapt_BR
dc.subjectgestão municipalpt_BR
dc.subjectliderançapt_BR
dc.subjectnegociaçãopt_BR
dc.subjectfinanciamentopt_BR
dc.subjectparceriapt_BR
dc.subjectmonitoramentopt_BR
dc.subjectFlorianópolispt_BR
dc.titleUm farol a iluminar o caminho: o esforço para tentar aprovar um empréstimo que prometia colocar Florianópolis na vanguarda da educaçãopt_BR
dc.typeEstudo de Casopt_BR
dc.rights.holderEdições SMpt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.classificationPolíticas Públicaspt_BR
dc.description.additionalEste estudo de caso faz parte da série de casos sobre implementação de políticas públicas educacionais no Brasil, publicada no livro "Políticas Educacionais no Brasil: o que podemos aprender com casos reais de implementação?", ISBN 978-85-418-2177-3pt_BR
dc.educational.intendedenduserroleGestores públicos; educadorespt_BR
dc.rights.licenseTermo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.pt_BR
dc.subject.ods04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.pt_BR
Appears in Collections:Casoteca: Políticas Públicas
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Um-farol-a-iluminar-o-caminho-Florianópolis-SC.pdf898.19 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.