Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/327
Title: A história de Andrea: como manter uma postura profissional quando não se sabe como agir?
Authors: Cote, Denis
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
Endereço Eletrônico: http://casoteca.enap.gov.br/index.php?option=com_multicategories&view=article&id=31:a-historia-de-andrea-como-manter-uma-postura-profissional-quando-nao-se-sabe-como-agir&catid=16:lideranca&Itemid=12
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Estudo de Caso
metadata.dc.description.physical: Número de páginas: 3 p.
Issue Date: 2003
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Comum::Este caso faz parte do acervo da CSPS e foi reproduzido com autorização
Classificação Temática: Liderança
Abstract: Andrea, apesar de bem jovem, foi promovida à chefia de uma equipe com profissionais experientes e qualificados, mas as dificuldades começaram logo. Sem saber lidar com isso, ela começou a se esquivar de situações difíceis, deixando a solução para a sua experiente equipe. Apesar disso, Andrea continuava com uma boa imagem perante seus superiores. Ao final do caso, propõe-se um exercício de avaliação sobre as habilidades de Andrea
Keywords: Liderança;  Promoção de Pessoal;  Avaliação de Desempenho;  Relacionamento Interpessoal;  Equipe
metadata.dc.description.additional: Caso extraído do curso “Liderança para o Futuro”, realizado pela ENAP em parceria com a Canada School of Public Service – CSPS. Denis Cote foi consultor contratado pela CSPS para o desenvolvimento do conteúdo do curso (elaborado em 2003)
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/327
Appears in Collections:Casoteca: Liderança e Negociação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A História de Andrea Como manter uma postura profissional quando não se sabe como agir.pdfatualizado em 2017145,39 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.