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dc.contributor.authorRêgo, Tábata Galas-
dc.date.accessioned2013-12-17T15:39:12Z-
dc.date.available2013-12-17T15:39:12Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/306-
dc.description.abstractNa Agência Nacional de Melhorias, órgão público federal, os servidores técnico-administrativos recebem a Gratificação de Compensação do Vencimento (GCV), a qual é paga conforme o desempenho dos servidores, aferido anualmente. Entretanto, o processo de avaliação de desempenho ocorre de forma injusta e com muitas disfunções. O desempenho dos servidores não é efetivamente avaliado, como no caso da equipe do Cláudio, que possui um servidor com desempenho aquém dos demais servidores, mas que recebe a mesma pontuaçãopt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.sourcehttp://casoteca.enap.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=82:avaliacao-de-desempenho-como-avaliar-os-servidores-de-forma-justa&catid=12:gestao-de-pessoaspt_BR
dc.subjectAgente Públicopt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectAvaliação de Desempenhopt_BR
dc.subjectCompetência Profissionalpt_BR
dc.subjectDiagnósticopt_BR
dc.subjectEstágio Probatóriopt_BR
dc.subjectEstudo de Casopt_BR
dc.subjectGestão de Pessoaspt_BR
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.subjectRemuneração Indiretapt_BR
dc.subjectRelacionamento Interpessoalpt_BR
dc.titleAvaliação de desempenho: como avaliar os servidores de forma justa?pt_BR
dc.typeCasopt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 4 p.pt_BR
dc.description.classificationGestão de Pessoaspt_BR
dc.description.additionalA nota pedagógica deste estudo de caso é de acesso restrito e exclusivo a professores e coordenadores de ensino cujos cadastros tenham sido autorizados pela coordenação da Casoteca de Gestão Pública. Se você é professor ou coordenador de ensino e deseja ter acesso à íntegra das notas pedagógicas que alguns estudos de caso possuem, solicite sua autorização de uso pleno no site da Casoteca de Gestão Pública, na opção “Cadastre-se” (http://casoteca.enap.gov.br/index.php?option=com_user&view=register&Itemid=14).pt_BR
dc.subject.enapAgente Públicopt_BR
dc.subject.enapAvaliaçãopt_BR
dc.subject.enapAvaliação de Desempenhopt_BR
dc.subject.enapCompetência Profissionalpt_BR
dc.subject.enapDiagnósticopt_BR
dc.subject.enapEstágio Probatóriopt_BR
dc.subject.enapEstudo de Casopt_BR
dc.subject.enapGestão de Pessoaspt_BR
dc.subject.enapInovaçãopt_BR
dc.subject.enapMotivaçãopt_BR
dc.subject.enapRemuneração Indiretapt_BR
dc.subject.enapRelacionamento Interpessoalpt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.typeRegime::Licença Padrão ENAPpt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc).pt_BR
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