And when the team is a group?
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, Wanderley | - |
dc.date.accessioned | 2017-06-22T12:50:13Z | - |
dc.date.available | 2017-06-22T12:50:13Z | - |
dc.date.issued | 2009 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2818 | - |
dc.description.abstract | The case portrays the situation of a Specialist in Public Policies and Government Management (EPPGG), newly appointed, without experience in the public sector, for the position of coordinator in a ministry. He will manage a team responsible for following up on projects on a national level that present low results. The staff is heterogeneous in terms of training, employment status and wages, and presents points of conflict. After evaluating the situation, the coordinator presents suggestions of actions to his superiors aiming to improve the performance of the team. | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Inglês:English:en | pt_BR |
dc.source | http://casoteca.enap.gov.br/ | pt_BR |
dc.subject | people management | pt_BR |
dc.subject | leadership | pt_BR |
dc.subject | team | pt_BR |
dc.subject | performance | pt_BR |
dc.subject | evaluation | pt_BR |
dc.title | And when the team is a group? | pt_BR |
dc.title.alternative | E quando a equipe é um grupo? | pt_BR |
dc.type | Caso | pt_BR |
dc.rights.holder | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | 4 p. | pt_BR |
dc.description.classification | Gestão de Pessoas | pt_BR |
dc.subject.enap | Gestão de Pessoas | pt_BR |
dc.subject.enap | Liderança | pt_BR |
dc.subject.enap | Equipe | pt_BR |
dc.subject.enap | Desempenho | pt_BR |
dc.subject.enap | Avaliação | pt_BR |
dc.relation.references | E quando a equipe é um grupo? http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2817 | pt_BR |
dc.relation.references | ¿Y cuando el equipo es un grupo? http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2816 | pt_BR |
dc.educational.description2 | Os casos são ferramentas de aprendizagem com potencial para transferência de conhecimentos e habilidades para estudantes, profissionais do setor público e pesquisadores, com foco em problema ou desafio, seja para superá-lo ou para documentar os esforços feitos para suplantá-lo. | pt_BR |
dc.educational.intendedenduserrole | Servidores públicos, professores, sociedade. | pt_BR |
dc.rights.access | Acesso::Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). | pt_BR |
Appears in Collections: | Casoteca: Gestão de Pessoas |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
And when the team is a group.pdf | Caso de ensino | 834.39 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.