Title: Módulo 3 - desenho de um projeto de formação on-line
Authors: CEDDET, CEDDET (Conteudista, 2013)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Endereço Eletrônico: http://www.enap.gov.br/web/pt-br/a-distancia
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::ES:Espanha
metadata.dc.type: Módulo Completo
metadata.dc.description.physical: Número de páginas: 38p.
Issue Date: Oct-2015
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Fundación CEDDET
metadata.dc.rights.license: Termo::Creative Commons - Atribuição (by)
Classificação Temática: Administração Pública
Abstract: Este documento trata de diagnóstico da organização, técnicas e ferramentas para fazer o diagnóstico, requisitos de formação, análise das competências; determinação das necessidades de formação, desenho de um projeto de formação on-line, identificação e fundamento do projeto, objetivos e metas do projeto, conteúdos do projeto, ações de formação, meios e recursos, viabilidade do projeto, gestão econômica, avaliação, execução, avaliação do projeto de formação on-line
Keywords: on-line;  pública;  formação
Target: Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de conhecer as características, vantagens e inconvenientes da formação na modalidade a distância
debater sobre as possibilidades da aprendizagem on-line na administração pública e nos ambientes organizacionais
aplicar os conhecimentos necessários para a tomada de decisões na gestão e preparação de um projeto e-learning
propor o design de um curso on-line
Target Audience: Servidores públicos, prioritariamente do executivo federal, interessados em desenvolver projetos de formação on-line
metadata.dc.educational.context: Este é o terceiro dos quatro módulos do curso Formação On-line nas Administrações Públicas
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2376
Appears in Collections:Escola Virtual: Educação e Docência
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FORMACAO_ON-LINE_MOD_3.pdf1.39 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.