Title: Módulo 3 - implicações da teoria de estilos na prática educacional
Authors: Filatro, Andrea (Conteudista, 2014)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Endereço Eletrônico: http://www.enap.gov.br/index.php?option=com_include&evento=lista_cursos_ead&Itemid=171
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Módulo Completo
metadata.dc.description.physical: Número de páginas: 24p.
Issue Date: Sep-2015
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Administração Pública
Abstract: Este documento trata de estudo de caso: Jéssica enfrenta seu maior desafio, a prática andragógica em situação didática real, planejamento e desenho instrucional, planejamento e desenho instrucional com base no ciclo de aprendizagem experiencial, planejamento e desenho instrucional com base na teoria de estilos de aprendizagem, mediação e tutoria, blended learning: modalidade mista de aprendizagem
Keywords: estilos;  aprendizagem;  teoria
Target: Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de identificar fundamentos e princípios da andragogia
compreender a teoria subjacente aos estilos de aprendizagem
distinguir estilos cognitivos e preferências de aprendizagem
compreender as implicações da teoria andragógica e de estilos de aprendizagem em situações didáticas reais
Target Audience: Servidores públicos, prioritariamente do executivo federal, que atuam como conteudistas, professores tutores, coordenadores de curso e profissionais envolvidos com o desenvolvimento de cursos, no âmbito da Administração Pública
metadata.dc.educational.context: Este é o terceiro dos três módulos do curso Estilos de Aprendizagem
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2362
Appears in Collections:Escola Virtual: Educação e Docência
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ESTILOS_APRENDIZAGEM_MOD_3.pdf3,27 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.