Módulo 2 - teoria e prática dos estilos de aprendizagem
Title: | Módulo 2 - teoria e prática dos estilos de aprendizagem |
Authors: | Filatro, Andrea (Conteudista, 2014) |
Publisher: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Endereço Eletrônico: | http://www.enap.gov.br/index.php?option=com_include&evento=lista_cursos_ead&Itemid=171 |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Módulo Completo |
metadata.dc.description.physical: | Número de páginas: 17p. |
Issue Date: | Sep-2015 |
metadata.dc.rights.holder: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). |
Classificação Temática: | Administração Pública |
Abstract: | Este documento trata de a teoria dos estilos de aprendizagem, estudo de caso: identificando o seu estilo cognitivo, famílias de estilos de aprendizagem, a classificação VAK, dependência/independência de campo, estilo independente de campo, estilo dependente de campo, o inventário de estilos de Kolb, classificação de Honey-Alonso |
Keywords: | aprendizagem; estilos; prática |
Target: | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de identificar fundamentos e princípios da andragogia compreender a teoria subjacente aos estilos de aprendizagem distinguir estilos cognitivos e preferências de aprendizagem compreender as implicações da teoria andragógica e de estilos de aprendizagem em situações didáticas reais |
Target Audience: | Servidores públicos, prioritariamente do executivo federal, que atuam como conteudistas, professores tutores, coordenadores de curso e profissionais envolvidos com o desenvolvimento de cursos, no âmbito da Administração Pública |
metadata.dc.educational.context: | Este é o segundo dos três módulos do curso Estilos de Aprendizagem |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2361 |
Appears in Collections: | Escola Virtual: Educação e Docência |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
ESTILOS_APRENDIZAGEM_MOD_2.pdf | 1.23 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.