Módulo 4 - desenho de um curso on-line
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | La Fundación Centro de Educación a Distancia para el Desarrollo Económico y Tecnológico, CEDDET (Conteudista, 2013) | - |
dc.date.accessioned | 2015-10-07T19:30:52Z | - |
dc.date.available | 2015-10-07T19:30:52Z | - |
dc.date.issued | 2015-07 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2358 | - |
dc.description.abstract | Este documento trata de introdução, a programação, o guia didático, orientações para a elaboração da documentação, como devem ser os conteúdos, redação, desenho e apresentação dos documentos, planejamento e desenho de atividades, ferramentas em um curso on-line, tipos de atividades, questionários, discussão de grupo, visitas programadas, casos práticos, respostas rápidas, perguntas ao professor-tutor, perguntas a um especialista, orientações para o planejamento de atividades, indicações gerais, estrutura de uma atividade, recursos humanos, o papel do professor na formação on-line, objetivos, papéis, tarefas, aspectos críticos a se considerar na motivação do estudante on-line, o papel do estudante na formação on-line | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.publisher | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) | pt_BR |
dc.source | http://www.enap.gov.br/index.php?option=com_include&evento=lista_cursos_ead&Itemid=171 | pt_BR |
dc.subject | formação | pt_BR |
dc.subject | on-line | pt_BR |
dc.subject | administrações | pt_BR |
dc.title | Módulo 4 - desenho de um curso on-line | pt_BR |
dc.type | Módulo Completo | pt_BR |
dc.rights.holder | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) | pt_BR |
dc.location.country | País::ES:Espanha | pt_BR |
dc.description.physical | Número de páginas: 44p. | pt_BR |
dc.description.classification | Administração Pública | pt_BR |
dc.description.classification | Tecnologia da Informação. Informática | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de conhecer as características, vantagens e inconvenientes da formação na modalidade a distância | pt_BR |
dc.educational.description | debater sobre as possibilidades da aprendizagem on-line na administração pública e nos ambientes organizacionais | pt_BR |
dc.educational.description | aplicar os conhecimentos necessários para a tomada de decisões na gestão e preparação de um projeto e-learning | pt_BR |
dc.educational.description | propor o design de um curso on-line | pt_BR |
dc.educational.intendedenduserrole | Servidores públicos, prioritariamente do executivo federal, interessados em desenvolver projetos de formação on-line | pt_BR |
dc.educational.context | Este é o quarto dos quatro módulos do curso Formação On-line nas Administrações Públicas | pt_BR |
dc.rights.access | Acesso::Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). | pt_BR |
Appears in Collections: | Escola Virtual: Educação e Docência |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
FORMACAO_ON-LINE_MOD_4.pdf | 642.96 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.