Café com debate: RDC inovações e vantagens
Autores
Outros colaboradores
Editor
Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
País
País::BR:Brasil
Tipo
Apresentação/Slides
Descrição física
Número de páginas: 6 p.
Data
Detentor dos direitos
Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Resumo
A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) realizou, no dia 27 de maio, o primeiro Café com Debate do ano. O evento, que abordou o tema Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC), foi mediado pelo presidente da Escola, Gleisson Rubin, e contou com a presença de dirigentes que trabalham diretamente com o assunto.
Descrição educacional
Público-alvo
Contexto educacional
Tema ODS
Descrição adicional
Slides apresentados no evento Café com Debate em 27 de maio de 2015. Slides apresentados por Cristiano Rocha Heckert, secretário de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (SLTI/MP)
Licença
Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Carregando...