Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBrasil. Ministério das Comunicações (MCT). Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)-
dc.date.accessioned2015-04-28T13:41:37Z-
dc.date.available2015-04-28T13:41:37Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2150-
dc.description.abstractCriação e implantação do Sistema de Prospecção Inteligente (SPI), ferramenta inovadora de apoio ao processo de prospecção de potenciais clientes na Diretoria Regional Interior, unidade administrativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), que atua no interior paulista, exceto na baixada santista. Trata-se de um sistema que não possui similar no âmbito da ECT e que possibilita identificar clientes potenciais por segmento de negócios da empresa (encomendas, mensagem, marketing direto e internacional), por segmento de mercado (bancos, órgãos públicos, confecções, religioso, etc.), por critério geográfico (diretoria regional, região de vendas, região de mercado ou município), utilizando os CNAEs (Códigos Nacionais de Atividades Econômicas) para sinalizar o potencial a partir de empresas que já possuem faturamento na ECT. Avaliada pela Empresa como a prática mais inovadora, considerando todas as práticas em nível nacional, sendo a vencedora no concurso Inova na Prática 2013.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjectSistema de Prospecção Inteligente (SPI)pt_BR
dc.subjectEmpresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)pt_BR
dc.subjectinovaçãopt_BR
dc.subjectclientept_BR
dc.titleInovação na prospecção de clientespt_BR
dc.typeRelato de Experiênciapt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 23 p.pt_BR
dc.date.started2012-10-
dc.date.finished2014-07-
dc.description.classificationAdministração Públicapt_BR
dc.description.classificationGestão da Informaçãopt_BR
dc.description.classificationInovaçãopt_BR
dc.description.additionalIniciativa premiada no 19º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal sob responsabilidade de Rogiero Victor de Andrade, Analista de Correios Sênior - Administrador postal. Ações premiadas no 19º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal – 2014. Área temática: gestão da informaçãopt_BR
dc.subject.enapadministração públicapt_BR
dc.subject.enapgestão da informaçãopt_BR
dc.subject.enapinovaçãopt_BR
dc.educational.descriptionA iniciativa tem por objetivo a criação e implantação do Sistema de Prospecção Inteligente (SPI), ferramenta inovadora de apoio ao processo de prospecção de potenciais clientes na Diretoria Regional Interior, unidade administrativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), que atua no interior paulista, exceto na baixada santista.pt_BR
dc.educational.intendedenduserroleServidores públicospt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).pt_BR
Appears in Collections:Concurso Inovação: de 2011 a 2015 (16ª a 20ª edição)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Inovação na prospecção de clientes.pdf203.18 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.