Title: Ações premiadas no 19º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal 2014
Authors: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
metadata.dc.contributor.other: Pereira, Flavio Schettini (organizador)
Vilela, Pedro Junqueira (organizador)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Livro
metadata.dc.description.physical: Número de páginas: 208 p.
Issue Date: 2014
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Administração Pública
Inovação
Abstract: Esta publicação apresenta os relatos das experiências vencedoras da 19ª edição do Concurso Inovação, agrupados de acordo com a área temática, com o objetivo de disseminar as práticas premiadas e incentivar a adoção de iniciativas inovadoras com resultados comprovados por outras organizações que enfrentam desafios semelhantes. Ao todo, são dez iniciativas premiadas, que se somam ao rol de práticas inovadoras de gestão premiadas anteriormente.
Keywords: arranjos institucionais;  políticas públicas;  gestão da informação;  monitoramento;  melhoria dos processos de trabalho;  atendimento ao cidadão;  avaliação;  inovação;  gestão pública
Target: O livro tem o objetivo de disseminar as práticas premiadas e incentivar a adoção de iniciativas inovadoras com resultados comprovados por outras organizações que enfrentam desafios semelhantes.
Target Audience: Servidores públicos
metadata.dc.description.additional: Sumário Apresentação Introdução Arranjos institucionais para coordenação e implementação de políticas públicas A Bolsa-Formação do Pronatec Programa InovAtiva Brasil Atendimento ao cidadão Serviço de Logística Reversa em Agência dos Correios Avaliação e monitoramento de políticas públicas Integração de dados do Programa Brasil Quilombola (PBQ) Gestão da informação Inovação na prospecção de clientes Sistema de acompanhamento de contratos de repasse (SIACOR) Melhoria dos processos de trabalho Aquisição de equipamentos médicos de grande porte no modelo Turnkey Programa de redução de litígios e de aperfeiçoamento da Defesa Judicial da União Resolução extrajudicial de conflitos entre consumidores e operadoras de Planos de Saúde Veículo de diagnóstico de rodovias (VDR)
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2140
Appears in Collections:Livros Publicados pela Enap


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.