Title: Módulo 3 princípios éticos e legais: curso atendimento ao cidadão
Authors: Roman, Artur Roberto (Conteudista, 2005)
metadata.dc.contributor.other: Gabriela, Maíra (Revisor de texto, 2005)
Valadares, Carlos Murilo Da Silva (Designer Instrucional, 2005)
Fraiha, Carlos (Web Designer, 2005)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
Endereço Eletrônico: www.enap.gov.br
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Módulo Completo
metadata.dc.description.physical: Número de páginas: 12p.
Issue Date: 2014
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública – Enap
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Atendimento ao Cidadão. Ouvidoria
Abstract: Este documento trata de princípios éticos, direitos do cidadão e deveres do servidor público, a importância da imagem do servidor público, o papel do servidor na construção, preservação e renovação da imagem do serviço público, como lidar com reclamações ou situações extraordinárias, encerramento do curso
Keywords: atendimento ao cidadão;  ética;  direitos e deveres;  servidor público
Target: Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de Explicar o papel do servidor no processo de formação das imagens que os cidadãos têm do serviço público
Listar comportamentos que o servidor público deve ter diante de reclamações ou situações extraordinárias
Defender a importância da ética e da moralidade no serviço público
Reconhecer a importância da atuação ética do servidor para qualidade do atendimento no serviço público
Target Audience: Agentes públicos dos três poderes e das três esferas de governo e cidadãos em geral
metadata.dc.educational.context: Este é o terceiro de três módulos do curso Atendimento ao Cidadão com carga horária de 20 horas
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1684
Appears in Collections:Escola Virtual: Ética e Cidadania
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Módulo_3.pdf905.56 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.