Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorTractemberg, Leonel (Conteudistas, 2013)-
dc.contributor.authorFilatro, Andrea Cristina (Conteudista, 2013)-
dc.contributor.otherFilatro, Andrea Cristina (Conteudista, 2013)-
dc.date.accessioned2014-09-11T21:47:31Z-
dc.date.available2014-09-11T21:47:31Z-
dc.date.issued2013-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1351-
dc.description.abstractEste documento trata de Módulo 2 - o professor-tutor, Introdução, as tecnologias da inteligência e o ciberespaço, mapeando as tecnologias da educação a distância, ambientes virtuais de aprendizagem (AVA) e sistemas de gerenciamento de aprendizagem (SGA), o Moodle, competências tecnológicas da tutoria, referências, finalizando o módulopt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública – ENAPpt_BR
dc.sourcewww.enap.gov.brpt_BR
dc.subjectTutoria On-linept_BR
dc.subjectOrganizações Públicaspt_BR
dc.subjectprofessor-tutorpt_BR
dc.titleMódulo 2 - o professor-tutor e as tecnologias: tutoria on-line em organizações públicaspt_BR
dc.typeMódulo Completopt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública – ENAPpt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 24p.pt_BR
dc.description.classificationAdministração Públicapt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de distinguir tecnologias, mídias e ambientes utilizados na educaçãopt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de descrever recursos e ferramentas dos ambientes virtuais em situações de aprendizagem, interação e tutoriapt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de inalisar criticamente a evolução e o papel das tecnologias e das mídias no processo de ensino-aprendizagempt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de reconhecer as implicações do uso de tecnologias e mídias para o trabalho do tutorpt_BR
dc.educational.intendedenduserroleServidores públicos interessados em aprofundar o conhecimento nas técnicas e metodologias de tutoria em ambiente virtual. Espera-se um público com familiaridade com Educação a Distância (EaD)pt_BR
dc.educational.contextEste é o segundo módulo de cinco do curso Tutoria On-line em Organizações Públicas, neste módulo trabalharemos as competências do professor-tutor mais diretamente relacionadas ao uso de tecnologias para educação a distânciapt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAPpt_BR
Appears in Collections:Escola Virtual: Educação e Docência
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TutoriaOnLine_modulo_2_aprovacao_.pdf1.25 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.