Title: Café com debate: como os dados abertos vão transformar as práticas do governo e gerar oportunidades para a sociedade
Authors: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
Endereço Eletrônico: http://www.enap.gov.br/files/relatorio_cafe_com_debate_dados%20abertos_vf_24-05.pdf
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Relatório
metadata.dc.description.physical: Número de páginas: 22 p.
Issue Date: 4-May-2012
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc).
Classificação Temática: Acesso à Informação
Transparência Governamental
Abstract: A Escola Nacional de Administração Pública realizou o segundo Café com Debate de 2012 no dia 4 de maio. O tema dessa edição foi "Como os dados abertos vão transformar as práticas do governo e gerar oportunidades para a sociedade". Transmitido em tempo real, o evento foi acompanhado por mais de 800 internautas, entre as 08h30 e as 10h30, e reuniu por volta de 300 pessoas - representando aproximadamente 80 instituições do governo e da sociedade civil - no auditório da ENAP
Keywords: governo aberto;  dados abertos;  administração pública;  sociedade;  internet;  cidadão;  acessibilidade;  pessoa com deficiência
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1320
Appears in Collections:Café com Debate


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.