Módulo 3: divulgação do instrumento convocatório, habilitação dos licitantes, propostas, encerramento: cautelas e boas práticas: curso seleção de fornecedores de TI (SFTI)
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Lima, Rogério Gabriel Nogalha de (conteudista, 2012) | - |
dc.contributor.other | Almeida, Daniela (revisora, 2013) | - |
dc.date.accessioned | 2014-05-27T14:14:45Z | - |
dc.date.available | 2014-05-27T14:14:45Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1132 | - |
dc.description.abstract | Esse documento trata de: habilitação; processamento da licitação; qualificação técnica (art. 30 da Lei 8.666/93; diligências; recursos administrativos; posicionamento da Área de TI; coerência Estrita com o Edital; modelo de seleção de Fornecedores; critérios de julgamento; capacidade técnico-operacional; capacidade técnico-profissional; parecer técnico para subsidiar o pregoeiro ou a comissão; análise de preço; amostra ou protótipo; adjudicação e homologação | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.publisher | Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) | pt_BR |
dc.source | www.enap.gov.br | pt_BR |
dc.subject | Diligências | pt_BR |
dc.subject | Recursos administrativos | pt_BR |
dc.subject | Parecer técnico | pt_BR |
dc.subject | Análise de preço | pt_BR |
dc.subject | Amostra | pt_BR |
dc.subject | Protótipo | pt_BR |
dc.title | Módulo 3: divulgação do instrumento convocatório, habilitação dos licitantes, propostas, encerramento: cautelas e boas práticas: curso seleção de fornecedores de TI (SFTI) | pt_BR |
dc.type | Módulo Completo | pt_BR |
dc.rights.holder | Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | Número de páginas: 26 p. | pt_BR |
dc.description.classification | Tecnologia da Informação. Informática | pt_BR |
dc.description.classification | Licitação. Compras | pt_BR |
dc.subject.enap | Licitação | pt_BR |
dc.subject.enap | Contrato | pt_BR |
dc.subject.enap | Administração pública | pt_BR |
dc.subject.enap | Tecnologia da informação | pt_BR |
dc.subject.enap | Informática | pt_BR |
dc.educational.description | O objetivo deste módulo é identificar os riscos envolvidos e as cautelas a serem observadas na fase de Habilitação e na elaboração do edital, na elaboração da minuta do contrato e na fase da seleção de propostas | pt_BR |
dc.educational.description2 | O texto desse módulo é um dos recursos pedagógicos disponíveis no ambiente virtual de aprendizagem do curso seleção de fornecedores de TI (SFTI) | pt_BR |
dc.educational.intendedenduserrole | Servidores públicos de qualquer poder/esfera de governo, além de empregados de empresas públicas que atuam nas fases de seleção de fornecedores de Tecnologia da Informação segundo as regras e procedimentos constantes da Instrução Normativa SLTI/MP nº 4/2010 e do Guia Prático para Contratação de Soluções de TI do SISP, bem como cidadãos em geral | pt_BR |
dc.educational.context | Esse é o terceiro dos três módulos do curso seleção de fornecedores de TI (SFTI) | pt_BR |
dc.rights.access | Acesso::Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc). | pt_BR |
Appears in Collections: | Escola Virtual: Governo e Transformação Digital |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Módulo_3.pdf | SFTI_módulo3 | 773.71 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.