Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1055
Title: Relatório da missão de prospecção a Moçambique
Authors: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Relatório
metadata.dc.description.physical: Número de páginas: 42 p.
Issue Date: 23-Apr-2014
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc).
Classificação Temática: Política Externa
Gestão Pública
Abstract: Relatório elaborado após missão de prospecção a Maputo, Moçambique, realizada em junho de 2009 com vistas a obter subsídios para a elaboração do projeto de cooperação técnica internacional "Apoio ao Desenvolvimento Gerencial Estratégico do Governo de Moçambique"
Keywords: Cooperação Sul-Sul;  Cooperação técnica internacional;  Moçambique;  Instituto Superior de Administração Pública (ISAP);  África;  Agência Brasileira de Cooperação (ABC);  Ministério das Relações Exteriores (MRE);  Missão de prospecção;  Maputo;  Relatório
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1055
Appears in Collections:Relatórios Enap

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Relatório da missão de prospecção a Moçambique.pdf750,7 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.