or enter first few letters:
Showing results 1 to 20 of 62  next >
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)
011lab_poster_ES.pdf.jpg2020(011).lab: inovação pública para transformar o governo com as pessoasPrefeitura do Município de São Paulo; Brandalise, Isabella von Mühlen; Vaqueiro, Lucas Teixeira; Pinto, Maria Marta de Castro Silveira; Ramos, Roberta Fernandes; Estúdio Marujo; Bittencourt, Evelyn; Gutiérrez, Eva; Manne, Margarida; Campopiano, Letícia; Aliaga, Victor
10-dicas-de-linguagem-simples.pdf.jpg201910 dicas para escrever um documento em linguagem simples(011).Lab
1951-02Administração financeira dos municipiosFernandes, João Batista
10266-Texto do Artigo-33688-1-10-20240627.pdf.jpg2024-06Agente de contratação pública na área de saúde: do reativo ao proativo com formação t-shapedBatista, Marco Antonio Cavalcanti; Gurgel Júnior, Garibaldi Dantas; Medeiros, Kátia Rejane de
5167-Texto do Artigo-17808-1-10-20210331.pdf.jpg2021-03Alocação da força de trabalho em uma amostra do poder executivo brasileiro: levantamento dos custos e avaliaçãoFreitas, Heitor Silveira; Serrano, André Luiz Marques; Ferreira, Lucas Oliveira Gomes
1944 RSP v1 n2 fev p. 127- 128.pdf.jpg1944-02Aperfeiçoamento: a quem compete treinar?Departamento Administrativo do Serviço Público (DASP)
4570-Texto do Artigo-19343-1-10-20210630.pdf.jpg2021-06Auditoria de obras públicas e Lei de Benford: o caso do Expresso DF Sul no Distrito FederalCafé, Renata Motta; Bugarin, Maurício Soares; Portugal, Adriana Cuoco
4939-Texto do Artigo-20461-1-10-20210930.pdf.jpg2021-09Avaliação da parceria FNDE e Ifes na execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae)Lobo, Cinara; Fechine, Valéria
Módulo 1 - Visão geral sobre serviços e avaliação de serviços públicos.pdf.jpg2020Avaliação da qualidade de serviços como base para gestão e melhoria de serviços públicosLima, Oto Buregio de (Conteudista, 2020); Pereira, Wander Cleber (Conteudista, 2020); Araújo, Ana Paula Medeiros (Direção de Arte e Produção Gráfica, 2020).; Oliveira, Ivan Lucas Alves (Coordenação de Produção, 2020); Hubert, Lídia (Coordenação de Desenvolvimento, 2020).; Domingues, Maria Karoline (Revisora de Texto, 2020).; Reis, Priscila Callegari (Coordenação de Desenvolvimento, 2019).; Silva, Rodrigo Mady da (Implementação Moodle, 2020).; Albim, Vanessa Mubarak (Diagramação, 2020).
Carta_de_servicos - 2024 (6).pdf.jpg2024Carta de Serviços 2024Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
6_guia_descomplica (1).pdf.jpg2019-08Como aprimorar o atendimento público ao cidadão?: o caso do Descomplica SPPrefeitura do Município de São Paulo; Centro Brasileiro de Análise e Planejamento
Guia Copi Cola_caso ORÇAMENTO CIDADÃO.pdf.jpg2021-07Como aumentar a efetividade de processos a partir da participação social?: o caso do orçamento cidadãoSecretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT); Centro brasileiro de análise e planejamento (CEBRAP)
3. Caso Zona Azul Digital.pdf.jpg2018-11Como implantar estacionamento rotativo com pagamento digital?: o caso da Zona Azul Digital.Prefeitura do Município de São Paulo; Centro Brasileiro de Análise e Planejamento
9_guia_triagem_avancada (1).pdf.jpg2019-12Como implementar um processo de triagem que prioriza recursos e qualifica o serviço público?: o caso da Triagem Avançada voltada ao Manejo de Animais SilvestresPrefeitura do Município de São Paulo; Centro Brasileiro de Análise e Planejamento
12_wifi_GuiaDigital_Acessivel_3abr_v2 (1).pdf.jpg2020-04Como oferecer serviço de qualidade com financiamento alternativo?: o caso do Wifi Livre SPPrefeitura do Município de São Paulo; Centro Brasileiro de Análise e Planejamento
Guia Copi Cola_caso MEI.pdf.jpg2021-11Como reformular serviços a partir da experiência do usuário?: o caso da melhoria da experiência do MEISecretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT); Centro brasileiro de análise e planejamento (CEBRAP)
2. Caso Empreenda Facil.pdf.jpg2018Como simplificar e agilizar o processo de abertura de empresas?: o caso do Empreenda FácilPrefeitura do Município de São Paulo; Centro Brasileiro de Análise e Planejamento
1951-02Curso de organização e administraçãoRibeiro, Ibany da Cunha
1951-03Curso de organização e administraçãoRibeiro, Ibany da Cunha
Módulo 1 -  A pesquisa com usuários de serviços públicos conceitos fundamentais.pdf.jpg2020-09Curso Pesquisa com usuários: como ouvir cidadãos e empresas para melhorar seus serviçosCleaver, Ana Julieta Teodoro (Conteudista, 2020); Garcia, Izabel da Silva Rodrigues (Conteudista, 2020); Sampaio, Lara Menezes Bezerra (Conteudista, 2020); Roncaratti, Luanna Sant’Anna (Conteudista, 2020); Castro, Maria Soledad Maroca (Conteudista, 2020); Takeda, Haruo Silva (Coordenação Web, 2020); Silva, Ludmila Bravim da (Revisão de texto, 2020); Silva, Fabricia Kelly Alves Ramos da (Implementação Articulate, 2020); Scaff, Karen Evelyn (Direção e produção gráfica, 2020); Garcia, Yan Almeida (Implementação Moodle, 2020); Albim, Vanessa Mubarak (Diagramação, 2020)