O “jeito” enap de ensinar e aprender - formação de professores e apoio ao corpo docente
Título: | O “jeito” enap de ensinar e aprender - formação de professores e apoio ao corpo docente |
Autor(es): | Hudson, Vladia Almeida Mattar |
Contribuidor: | Dahmer, Alessandra (Orientadora) |
Editor: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Idioma: | Idioma::Português:portuguese:pt |
País: | País::BR:Brasil |
Tipo: | Monografia/TCC |
Extensão/Indicação de Série: | 23 paginas |
Data: | Nov-2020 |
Detentor dos direitos autorais: | Vladia Almeida Mattar Hudson |
Termos de uso: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência |
Resumo: | Propõe investigar como é possível propagar para os seus colaboradores e professores o “jeito” Enap de ensinar e apreender, de modo a engajá-los e motivá-los a participar, com vistas à elaboração de um plano de ação para revisão da proposta pedagógica da Enap. |
Palavras-chave: | desenvolvimento profissional; escola de governo; inovação |
Objetivo: | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação |
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): | 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. |
URI: | https://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6788 |
Aparece nas coleções: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Vladia Almeida Mattar Hudson.pdf | 881.79 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.