Título: O ensino remoto na Enap: da ação de contingência a uma solução educacional inovadora
Autor(es): Lucinari, Patricia
Contribuidor: Carbone, Pedro (Orientador)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 36 páginas
Data: Out-2020
Detentor dos direitos autorais: Patricia Lucinari
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Propõe identificar o potencial inovador presente no movimento de transposição dos cursos presenciais para oferta remota, a partir da experiência da Enap, que se iniciou como uma ação de contingência em resposta a uma crise sanitária mundial, mas que caminha para a construção de uma prática definitiva. Também envolve compreender os limites e desafios a serem superados para alcance da excelência nessa modalidade educacional.
Palavras-chave: inovação;  ensino remoto;  escola de governo
Objetivo: Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
Observações/Notas: Meso – Inovação e Mudança
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6693
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Patricia Lucinari.pdf511.27 kBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.