O ensino remoto na Enap: da ação de contingência a uma solução educacional inovadora
Título: | O ensino remoto na Enap: da ação de contingência a uma solução educacional inovadora |
Autor(es): | Lucinari, Patricia |
Contribuidor: | Carbone, Pedro (Orientador) |
Editor: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Idioma: | Idioma::Português:portuguese:pt |
País: | País::BR:Brasil |
Tipo: | Monografia/TCC |
Extensão/Indicação de Série: | 36 páginas |
Data: | Out-2020 |
Detentor dos direitos autorais: | Patricia Lucinari |
Termos de uso: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência |
Resumo: | Propõe identificar o potencial inovador presente no movimento de transposição dos cursos presenciais para oferta remota, a partir da experiência da Enap, que se iniciou como uma ação de contingência em resposta a uma crise sanitária mundial, mas que caminha para a construção de uma prática definitiva. Também envolve compreender os limites e desafios a serem superados para alcance da excelência nessa modalidade educacional. |
Palavras-chave: | inovação; ensino remoto; escola de governo |
Objetivo: | Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação |
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): | 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. |
Observações/Notas: | Meso – Inovação e Mudança |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6693 |
Aparece nas coleções: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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