Criação de soluções para o desenvolvimento das competências didáticas de docentes de cursos stricto sensu da área de saúde
Título: | Criação de soluções para o desenvolvimento das competências didáticas de docentes de cursos stricto sensu da área de saúde |
Autor(es): | Souza, Mariana Conceição de |
Contribuidor: | Dahmer, Alessandra (Orientadora) |
Editor: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Idioma: | Idioma::Português:portuguese:pt |
País: | País::BR:Brasil |
Tipo: | Monografia/TCC |
Extensão/Indicação de Série: | 49 páginas |
Data: | Dez-2020 |
Detentor dos direitos autorais: | Mariana Conceição de Souza |
Termos de uso: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência Inovação |
Resumo: | Busca investigar como desenvolver as competências didático-pedagógicas dos docentes de curso superior e propõe plano de ação para criação de uma solução emergencial para que esses docentes possam realizar suas atividades acadêmicas. |
Palavras-chave: | capacitação profissional; desenvolvimento; docentes; saúde |
Objetivo: | Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação |
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): | 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. |
Observações/Notas: | Área temática Desenvolvimento profissional e apoio ao corpo docente |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6666 |
Aparece nas coleções: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Mariana Conceicao de Souza.pdf | 7.66 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.