Projeto de Vida para o Futuro: o uso da tecnologia favorecendo o acesso dos servidores do INSS às ações do Programa Escolhas Conscientes
Título: | Projeto de Vida para o Futuro: o uso da tecnologia favorecendo o acesso dos servidores do INSS às ações do Programa Escolhas Conscientes |
Autor(es): | Kenes, Kelly de Almeida |
Contribuidor: | Muller, Claudia (Orientadora) |
Editor: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Idioma: | Idioma::Português:portuguese:pt |
País: | País::BR:Brasil |
Tipo: | Monografia/TCC |
Extensão/Indicação de Série: | 64 páginas |
Data: | 2020 |
Detentor dos direitos autorais: | Kelly de Almeida Kenes |
Termos de uso: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência |
Resumo: | Propõe investigar como ampliar o acesso dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) às ações do Programa Escolhas Conscientes, da área de Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho, por meio de atividades online. |
Palavras-chave: | design instrucional; aprendizagem; servidor público; Programa Escolhas Conscientes |
Objetivo: | Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado ao Núcleo de Pós-Graduação Lato Sensu da Escola Nacional de Administração Pública, para a obtenção do título de Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6560 |
Aparece nas coleções: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Kelly de Almeida Kenes.pdf | 1.27 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.