A participação de servidores com deficiência em ações de educação: uma abordagem no Ministério da Saúde
Título: | A participação de servidores com deficiência em ações de educação: uma abordagem no Ministério da Saúde |
Autor(es): | Soares, Fernando Carlos da Motta |
Contribuidor: | Duarte Jr, Francisco (Orientador) |
Editor: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Idioma: | Idioma::Português:portuguese:pt |
País: | País::BR:Brasil |
Tipo: | Monografia/TCC |
Extensão/Indicação de Série: | 35 páginas |
Data: | Nov-2020 |
Detentor dos direitos autorais: | Fernando Carlos da Motta Soares |
Termos de uso: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Estratégia e Planejamento |
Resumo: | Propõe investigar a existência de pessoas com deficiência atuando como servidoras no Ministério da Saúde e se há algum procedimento que propicie a participação desses servidores nas ações de educação ofertadas na instituição. |
Palavras-chave: | educação; pessoa com deficiência; Ministério da Saúde |
Objetivo: | Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias |
Observações/Notas: | Área temática Nível Micro. Temática: Característica dos alunos |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6433 |
Aparece nas coleções: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Fernando Carlos da Motta Soares.pdf | 1.22 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.