Título: A participação de servidores com deficiência em ações de educação: uma abordagem no Ministério da Saúde
Autor(es): Soares, Fernando Carlos da Motta
Contribuidor: Duarte Jr, Francisco (Orientador)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 35 páginas
Data: Nov-2020
Detentor dos direitos autorais: Fernando Carlos da Motta Soares
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Estratégia e Planejamento
Resumo: Propõe investigar a existência de pessoas com deficiência atuando como servidoras no Ministério da Saúde e se há algum procedimento que propicie a participação desses servidores nas ações de educação ofertadas na instituição.
Palavras-chave: educação;  pessoa com deficiência;  Ministério da Saúde
Objetivo: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Observações/Notas: Área temática Nível Micro. Temática: Característica dos alunos
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6433
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
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