Proposta de modelo de capacitação e avaliação de processos educacionais em unidades de fluxo elevado de servidores
Título: | Proposta de modelo de capacitação e avaliação de processos educacionais em unidades de fluxo elevado de servidores |
Autor(es): | Fonseca, Aisha Paulo |
Contribuidor: | Filatro, Andrea (Orientadora) |
Editor: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Idioma: | Idioma::Português:portuguese:pt |
País: | País::BR:Brasil |
Tipo: | Monografia/TCC |
Extensão/Indicação de Série: | 19 páginas |
Data: | Dez-2020 |
Detentor dos direitos autorais: | Aisha Paulo Fonseca |
Termos de uso: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência |
Resumo: | Propõe plano de ação para desenvolver modelos mais eficientes, que possam ajudar nas ações de capacitação e ainda avaliar se as competências (conhecimentos, habilidades e atitudes) previstas para serem desenvolvidas em uma ação educacional foram corretamente assimiladas, a partir das novas possibilidades de interação. |
Palavras-chave: | educação a distância; aprendizagem; design; servidor público |
Objetivo: | Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias |
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): | 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. |
Observações/Notas: | Inovação e Tecnologias na Educação |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6300 |
Aparece nas coleções: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Aisha Paulo Fonseca.pdf | 931.4 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.