Título: Primeira semana de integração da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) : o processo de pesquisa : aula 2
Autor(es): Gunther, Hartmut
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Áudio/Podcast
Extensão/Indicação de Série: Áudio dividido em 3 partes.
Data: Ago-1988
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Métodos de Pesquisa. Métodos Estatísticos
Resumo: O professor Hartmut Gunther apresenta na segunda aula da disciplina 'O processo de pesquisa' a metodologia da pesquisa, as características da pesquisa, tais como, tempo, pesquisas subordinadas, plano de ação, avaliação e aprofunda como ocorre o processo científico.
Palavras-chave: Metodologia científica;  Trabalho científico;  Conhecimento científico
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3888
Aparece nas coleções:Áudios Enap - 1985 a 2004


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.