Título: É fundamental que os servidores sejam ouvidos
Autor(es): Santos, Homero
Editor: Fundação Centro de Formação do Servidor Público (Funcep)
Endereço Eletrônico: http://seer.enap.gov.br/index.php/RSP
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Artigo
Extensão/Indicação de Série: Revista do Serviço Público (RSP), ano 42, vol. 113, n. 1, 63-64 p.
Número padronizado: v. 42, n. 1 (1985)
Data: Nov-1985
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Modernização. Reforma Administrativa
Resumo: Discutir os problemas dos servidores públicos brasileiros exige, hoje, antes de qualquer posicionamento, uma definição sobre o que se pretende atingir num universo extremamente complicado, que tem desafiado sucessivos governos e regimes , sem mostrar um avanço significativo, que possa, pelo menos, ser considerado inovador.
Palavras-chave: Reforma Administrativa;  Serviço Público;  Reconhecimento profissional
Observações/Notas: ISSN impresso: 00349240
ISSN eletrônico: 23578017
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2606
Aparece nas coleções:Revista do Serviço Público: de 1981 a 1990
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1985 RSP ano.42 v.113 n.1 nov_dez p.63-64.pdf138.57 kBAdobe PDF Thumbnail
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