Título: Plano de Comunicação da Enap 2015
Autor(es): Escola Nacional de Administração Pública (Brasil). Coordenação-Geral de Comunicação e Editoração (CGCE)
Contribuidor: Cardoso, Ana Carla Gualberto (editoração)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Relatório
Extensão/Indicação de Série: Número de páginas: 5 p.
Data: Jul-2015
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Comunicação
Comunicação Pública
Escola de Governo
Resumo: A proposta de plano de comunicação elaborada pela CoordenaçãoGeral de Comunicação e Editoração (CGCE) da Diretoria de Comunicação e Pesquisa (DCP) tem como objetivo estabelecer estratégias e implementar ações para consolidar a imagem positiva da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) junto ao público interno e externo, de forma a dar visibilidade às realizações da Escola. As ações serão executadas em parceria com todas as unidades da Enap.
Palavras-chave: Escola Nacional de Administração Pública (Enap);  Plano de Comunicação 2015;  transparência governamental
Público alvo: Gestores públicos e acadêmicos.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2350
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