Título: Revista do Serviço Público, vol. 65, nº 3
Autor(es): Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Endereço Eletrônico: http://seer.enap.gov.br/index.php/RSP/issue/viewIssue/79/94
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Periódico/Revista
Extensão/Indicação de Série: Revista do Serviço Público - RSP, v. 65, n. 3, 396 p.
Data: Jul-2014
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Creative Commons - Uso Não Comercial (by-nc)::Esta licença permite que outros remixem, adaptem, e criem obras derivadas sobre a obra licenciada, sendo vedado o uso com fins comerciais. As novas obras devem conter menção ao autor nos créditos e também não podem ser usadas com fins comerciais, porém as obras derivadas não precisam ser licenciadas sob os mesmos termos desta licença. Fonte: http://creativecommons.org.br/as-licencas/
Classificação Temática: Administração Pública
Resumo: O terceiro número da Revista do Serviço Público (RSP) do ano de 2014 reúne artigos que tratam dos seguintes temas: governabilidade e o papel das instâncias participativas; indicadores de ciência, tecnologia e inovação; comunidades virtuais e educação corporativa; relação entre custos e desempenho de unidades escolares; e atuação dos comitês de governança de tecnologia da informação.
Palavras-chave: políticas públicas;  educação;  tecnologia da informação;  imigração;  governabilidade;  ciência,tecnologia e inovação;  educação corporativa
Observações/Notas: ISSN eletrônico: 2357-8017
ISSN impresso: 0034-9240
Sumário Contents Quando o Conselho de Política Pública é um espaço para a governabilidade? Gestão administrativa e apoio político a partir do espaço do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente When is the Board of Public Policy a sphere for governance? Administrative management and political support from the National Council for the Rights of Childhood and Adolescence Anderson Rafael Nascimento Análise dos indicadores de ciência, tecnologia e inovação no âmbito da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) Science, Technology and Innovation Indicators’ Analysis within the Oswaldo Cruz Foundation – Fiocruz (Brazil) Pierre Ohayon e Gerson Rosenberg As comunidades virtuais como instrumento de educação corporativa: estudo de caso no Tribunal de Contas da União Virtual communities as tools for corporative education: a case study in the Brazilian Audit Court Emmily Flügel Mathias e Gilberto Lacerda Santos Relação entre custos, desempenho e variáveis educacionais do ensino fundamental: um estudo de caso em Ibiporã-PR The relations between costs and performance of school units in the municipality of Ibiporã/Paraná (Brazil) Benilson Borinelli, Saulo Fabiano Amâncio-Vieira, Letícia Fernandes de Negreiros, Renata Storti Pereira, Raony Rolim Galvão Pereira Comitês de governança de tecnologia da informação na administração pública federal brasileira: fatores críticos de sucesso IT Governance Committees in the Brazilian public sector: the critical success factors Marcelo Silva Cunha e João Souza Neto RSP Revisitada: Considerações sôbre o problema imigratório Carlos Dodsworth Machado
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2055
Aparece nas coleções:Revista do Serviço Público: de 2011 a 2020
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