Título: Revista do Serviço Público, vol. 64, nº 1
Autor(es): Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Endereço Eletrônico: http://seer.enap.gov.br/index.php/RSP/issue/viewIssue/22/24
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Periódico/Revista
Extensão/Indicação de Série: Revista do Serviço Público - RSP, v. 64, n. 1, 138 p.
Data: Jan-2013
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Administração Pública
Gestão do Conhecimento
Participação social. Contrato Social
Resumo: Esta edição da Revista do Serviço Público (RSP) reúne cinco textos inéditos com temas diversificados que versam sobre audiências públicas, relações federativas, tecnologia da informação, gestão do conhecimento e da aprendizagem. Em consonância com o papel do Estado brasileiro de aperfeiçoar os serviços prestados ao cidadão, a RSP busca contribuir para estimular a reflexão, o debate e a análise qualificada da administração pública.
Palavras-chave: ambientes virtuais de aprendizagem;  tecnologia da informação;  escola de governo;  cooperação intergovernamental;  relações federativas;  arranjo institucional;  Sistema Nacional de Cultura;  repositório;  audiência pública
Observações/Notas: ISSN eletrônico: 2357-8017 ISSN impresso: 0034-9240
Sumário Contents Audiências públicas: fatores que influenciam seu potencial de efetividade no âmbito do Poder Executivo federal Public hearings: the factors that impact the potential of their effectiveness in the management process of public policy Igor Ferraz Fonseca, Raimer Rodrigues Rezende, Marília Silva de Oliveira e Ana Karine Pereira Políticas públicas e relações federativas: o Sistema Nacional de Cultura como arranjo institucional de coordenação e cooperação intergovernamental Federative Relations and Public Policy: National Culture System as institutional arrangement for coordination and intergovernmental cooperation Adélia Zimbrão Alinhando o modelo, o método de implementação e a prática de gestão do conhecimento (GC): o caso do Repositório do Conhecimento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (RCIpea) Matching the model, the method of implementation and the practice of knowledge management: the case of the Institutional Repository of the Institute for Applied Economic Research (Ipea) in Brazil Fábio Ferreira Batista e Veruska da Silva Costa Avaliação da percepção da conformidade de processos de contratação de soluções de Tecnologia da Informação com a Instrução Normativa no 4/2010 da SLTI Assessment of the perception of compliance for information technology procurement process with SLTI’s Instruction no 4/2010 Diana Leite Nunes dos Santos e João Souza Neto Ambientes virtuais de aprendizagem: desafios de uma escola de governo Virtual Learning Environment: challenges for a School of Public Service Andrea Filatro e Natália Teles da Mota RSP Revisitada: O São Francisco e a interligação com as bacias vizinhas Lucas Lopes Para saber mais Acontece na ENAP
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1999
Aparece nas coleções:Revista do Serviço Público: de 2011 a 2020
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
22-6-PB.pdf5.67 MBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.