Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRoman, Artur Roberto (Conteudista, 2005)-
dc.contributor.otherGabriela, Maíra (Revisor de texto, 2005)-
dc.contributor.otherValadares, Carlos Murilo Da Silva (Designer Instrucional, 2005)-
dc.contributor.otherFraiha, Carlos (Web Designer, 2005)-
dc.date.accessioned2014-12-15T16:11:39Z-
dc.date.available2014-12-15T16:11:39Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1685-
dc.description.abstractEste documento trata de o serviço público e o atendimento ao cidadão, atendimento & tratamento, visão sistêmica, visão sistêmica do atendimento, eficiência, eficácia e efetividade no atendimentopt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.sourcewww.enap.gov.brpt_BR
dc.subjectatendimento ao cidadãopt_BR
dc.subjectgestão públicapt_BR
dc.subjecteficiênciapt_BR
dc.subjecteficáciapt_BR
dc.subjectefetividadept_BR
dc.titleMódulo - 1 visão sistêmica do atendimento: curso atendimento ao cidadãopt_BR
dc.typeMódulo Completopt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública – Enappt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 14p.pt_BR
dc.description.classificationAtendimento ao Cidadão. Ouvidoriapt_BR
dc.subject.enapatendimento ao cidadãopt_BR
dc.subject.enapgestão públicapt_BR
dc.subject.enapeficiênciapt_BR
dc.subject.enapeficáciapt_BR
dc.subject.enapefetividadept_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de Definir sociedade, estado, serviço público e governo diferenciando cada um delespt_BR
dc.educational.descriptionExplicar o conceito de visão sistêmica do atendimento no serviço público, exemplificandopt_BR
dc.educational.descriptionConceituar o que é um “bom atendimento” para o serviço público, listando a diferença entre atendimento e tratamentopt_BR
dc.educational.descriptionDiferenciar eficácia, eficiência e efetividade considerando o papel do servidor e a importância do atendimento ao cidadãopt_BR
dc.educational.intendedenduserroleAgentes públicos dos três poderes e das três esferas de governo e cidadãos em geralpt_BR
dc.educational.contextEste é o primeiro dos três módulos do curso Atendimento ao Cidadão com carga horária de 20 horas.pt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).pt_BR
Appears in Collections:Escola Virtual: Ética e Cidadania
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Módulo_1.pdf807.38 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.